Qual foi o seu primeiro Mega Drive?

Relate aqui o seu voto. O que você achou? Qual foi a sua experiência? Diga-nos! ^^

10 comentários em “Qual foi o seu primeiro Mega Drive?

  1. Meu primeiro foi o SMD 1 Japonês, console que eu tenho até hoje!

    Meu único arrependimento quanto à aquisição deste console foi tê-lo trocado pelo Master System. Não que tenha sido uma troca ruim, pelo contrário. Mas eu gostaria de ter mantido o outro console. Enfim, muita gente deve ter feito o mesmo q eu, deve entender o q estou dizendo… hehe!

    • O Mega Drive 1 Japa é o mais maravilhoso de todos, com aquele 16-bit grande, douradão. Muito foda.
      Foi o meu também… inclusive, foi o primeiro vídeo-game que comprei com meu dinheiro juntado arduamente. Devido a isso, foi um dos meus consoles favoritos, mesmo tendo o Super Nintendo ANTES de ter ele (muita gente teve o SNES depois né). O SNES meu pai vendeu (fazia parte do fliperama que ele mantinha junto com outros sócios… sim, eu já fui FICHEIRO! heheh). O Mega Drive eu vendi pra comprar um MODEM! Pois é, naquela época modem era caro… e como eu tava bitolado com computadores e pc games, tive que vender. 😦 Lógico que me arrependo até hoje.

  2. O meu foi o Mega Drive 2 brasileiro. Ele andou comigo por um bom tempo, mas, aí, eu fiz meio que um escambo, troquei-emprestei ele para um amigo meu por um Super Nintendo e tinhamos um acordo tácito de devolver os respectivos consoles para os respectivos donos no final do ano.

    Só não sabíamos que o pai da dita criança se mudaria para a África meses depois e o acordo foi para o passado! XD

  3. Bom, comprei meu Mega Drive 3 brasileiro preto, este ano. Gosto dele pra caramba, apesar de que queria ter o Mega Drive 1 americano no qual acho melhor. Tou curtindo jogar Street Fighter 2 Special Champion Edition e o Double Dragon 3 : The Rosetta Stone.

  4. Nunca tive um Mega Drive, apesar de ser um item altamente desejado pela molecada na época. Tive lá em casa algum tempo o MD3 emprestado….
    Meu primeiro contato com sega foi um Master System nacional que um amigo deixou la em casa por uns 2 anos. Joguei muito Crystal Dragon, Batman Returns, Sonic 2, Moonwalker, Alex Kidd, California Games e etc…

  5. Meu primeiro Mega foi o modelo 1 lançado pela Tec Toy. No dia 12 do 10 de 1990 ou foi 91. Vinha com o cartucho Altered Beast e, naquela época, não podia ser melhor. Todos os garotos da vizinhança tinham Master System e Golden Axe, mas quando meu Golden Axe chegou, minha casa virou o ponto de encontro Arcade da temporada. Tenho boas lembranças da turma toda reunida e recentemente, com muita satisfação, conseguimos reunir novamente o mesmo pessoal da antiga rua em torno de um Megão, mas dessa vez com cerveja e amendoim.

  6. Meuy primeiro console… Mega Drive Japonês… Continua comigo até hoje e ainda o utilizo como se fosse 1990… hahaha. Pei ao meu pai de aniversario o MEGA DRIVE e ele viu no jornal local (Gazeta do Ipiranga) aonde um senhor vendia o famigerado que trazia do paraguai. Por sorte e um console original e por se tratar da SEGA funciona até hoje. E isso ai… Logo depois fui comprar um Master System Nacional no final do ano e acabei pegando o MEGA DRIVE e MASTER SYSTEM no mesmo dia… hahaha. Ainda bem que eu já trampava.

  7. Meu primeiro ( e unico ) foi o Mega Drive III brasileiro com o cartucho Mortak Kombat II e 2 Joysticks de 6 botões!
    Ganhei em 1995 e aquele foi o melhor Natal que tenho lembranças.

  8. Foi o MD 1 modelo japonês. Pena que era meu e de meus irmão e vendemos porques eles queriam o SNES. Se fosse só meu estaria comigo até hoje. Entreguei ele zero bala, a caixa estava intacta !!! 😦 Saudades !!! Quem sabo num compro outro…

  9. bom meu primeiro foi o Mega Drive III da Tec Toy que vinha com o sonic 2,meu pai deu de presente no final de 1995 quando passei na escola,quando peguei a caixa com o presente rasguii ela toda e ja instalei o Mega na Tv, pena que o console de problema la em 2000, ai fiquei um bom tempo sem mega,peguei um Mega Drive com 10 jogos na memoria (com slot) depois um MultiMega Cdx e Ganhei no sorteio do 3 encontro o Mega Drive III+ Sega Cd, ate agora to feliz de ter ganho!!!

Deixe um comentário

