Comunidade Mega Drive e Brazuca gamer te dão jogos completos do Sonic !

Diego Campos do vlog BrazucaGamer, gravou em seu último vídeo lembranças da série Sonic, mostrou sua coleção dos jogos do Mega Drive e…está sorteando em parceria com a Comunidade Mega Drive os jogos:

– Sonic CD para PC completo
– Sonic Adventure 1 para Dreamcast completo

Os dois games para uma única pessoal ! E o sortudo também vai levar junto o cartucho Sonic 2 original (looser) !

Quer saber como ganhar ? Assista o vídeo e vejas as instruções dadas pelo Diego 🙂

27 comentários em “Comunidade Mega Drive e Brazuca gamer te dão jogos completos do Sonic !

  1. Parabéns Sonic !!!!!!!!!!

    Olha, como todos esse vídeo do Diego esta show, uma coisa que eu nunca tinha prestado atenção foi nessa do Sonic do Sega Saturn ser apenar um titulo, mas mesmo assim eu gostei muito dessa versão do Saturn.Essa versão do Sopnic do Dream eu nunca cheguei a jogar, mas deve ser boa também!!!!!!!!!!!

    Isso ai Diego, jogar Sonic a meia noite da sorte huahuahuahuahua

  2. Parabéns Sonic! =D

    Sou grande fã de Sonic, participo ativamente de várias comunidades sobre Sonic no Orkut e outras redes sociais e eventos, tenho um Mega Drive e tudo mais, e fiquei muito feliz do Diego ter lembrado e feito um vídeo sobre Sonic, principalmente por que acompanho sempre o canal dele que tem vídeos muito bons e nostálgicos.
    Muito bom =D

  3. Parabéns pelos seus 20 anos Sonic
    São 13 anos que eu jogo Sonic… Posso dizer que é o meu jogo favorito. E na minha opinião, não tem nenhum jogo de nenhum console que faça eu ficar tanto tempo em frente da TV para conseguir passar todas as fases…
    Estou ansioso pelo Sonic Generations…

  4. Parabéns Sonic!

    A Primeira vez que eu vi Sonic foi com os meus 3 Anos , Jogava o primeiro jogo de Master System , depois ganhei um Mega Drive e fiquei varias horas jogando Sonic 2 , na epoca nao conhecia bem o Sonic, mas depois virei um Mega Fã. Possuo varios jogos do Sonic. Agora a SEGA vai trazer de volta o classico com o Sonic Generations 🙂

    Parabéns Sonic!

  5. Parabéns pelos seus 20 anos Sonic!
    merecido essa homenagem a esse ouriço que nos da tanta alegria,parabens diego pelo o video!!

  6. Parabéns Sonic!!!

    Foi o primeiro jogo de videogame que joguei na vida, e o que me impactou. Pena que não tenho um jogo dele aqui, mas em breve terei, pra lembrar das vezes em que joguei ele na casa dos meus primos mais velhos lá no Piauí!!!
    Parabéns comuna e Diego!!

  7. Parabéns Sonic

    nesses 20 anos o acompanhando desde o rad mobile
    O maior e melhor personagem já criado no mundo

  8. Parabéns Sonic!!!

    E sim: o Sonic Spinball tem final. São quatro fases. Mas é igual a máquina de Pinball.

Deixe um comentário

