E aquele jogo fdp…

Nós aqui na @comudomega queremos saber: Qual foi aquele jogo do megão que te atazanou por tempos a fio e se você o vesse na sua frente deixaria com vontade de até matar a sogra? Digamos!

Eu odeio este jogo!

7 comentários em “E aquele jogo fdp…

  1. James Pond 3 – Operation Starfish
    Odiei esse jogo enquanto tentava zerar, e ainda mais quando consegui
    Certas fases era obrigatório pegar aquelas 4 canecas pra terminar, chaves muito escondidas para abrir outras fases, a “andada” que o pond dava assim que pulava, o fazendo cair do lugar, e um password que só era dado após pegar um item tão escondido quanto as chaves ou ganhando um Boss.

  2. Para mim foi kid chamaleon ó jogo difícil, principalmente a fase the final marathon, tinha que chegar com muitas vidas, o jogo não salva como também não tem password, começava as 6 da manhã é terminava as 4 da tarde, velhos tempos.

  3. Sonic 3… Não foi nem pela dificuldade (mesmo eu tendo 8 anos na época que conheci o jogo) mas sim porque eu fiquei puto ao saber que a história só ficaria com sentido se eu comprasse uma outra fita que adicionava mais 7 fases! 😛

  4. mega man the willy wars….mega man para mim ainda é um jogo muito dificil devido as limitações de movimento do mega man,,,ainda consiguirei chegar ao fim!!!!!

Deixe um comentário

